Débora Almeida entrega caminhão frigorífico e inaugura unidade de beneficiamento de frutas em Queimada de Jurema
Estrutura foi viabilizada em parceria com o Governo de Pernambuco, ADEPE e programa PE Produz, com investimento de R$ 450 mil e equipamentos para fortalecer agricultores familiaresA deputada estadual Débora Almeida (PSD) cumpriu mais uma importante agenda de entregas e fomento à economia local. Em parceria com o Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) e do programa PE Produz, a parlamentar celebrou a inauguração da Unidade de Beneficiamento de Polpa de Frutas e a entrega de um caminhão frigorífico zero quilômetro para a Associação de Desenvolvimento Rural (ADR).O investimento total na aquisição do…
