O deputado estadual coronal Alberto Feitosa (PSC), revelou que “se sentiu muito honrado”, pelo convite e pela participação no evento do Seminário Pernambuco no Rumo Certo, que aconteceu na cidade de Vitória de Santo Antão. “Aqui trouxe fatos que a gente vai ter logicamente de se preparar para narrativas de desconstrução (contra a imagem do Presidente Bolsonaro) ”, falou ao Blog do Alberes Xavier. O movimento foi criado por grupos conservadores estaduais. “Tivemos a oportunidade de ver a realidade dos fatos”, disse.
Feitosa comentou sobre o processo disciplinar assinado pela governadora em exercício, Luciana Santos, em desfavor do Coronel Meira. Segundo o deputado, Paulo Câmara “não teve coragem” de assinar o encaminhamento contra Meira. “Manda uma mulher, a vice-governadora assinar […], eu vejo isso como uma perseguição, extrema injustiça e falha jurídica”, pontuou.
Eleições 2022 – O parlamentar revelou que não tem preferência por um nome para concorrer nas eleições do próximo ano. “Tenho simpatia por todos os candidatos que tenham uma pauta de enfrentamento, de uma nova proposta da forma de governar o estado de Pernambuco”, assegurou. Ele frisou ser “simpático aos feitos” dos pré-candidatos Miguel Coelho, Raquel Lyra, Anderson Ferreira, ou de uma terceira, ou quarta candidatura representada pelo atual Ministro do Turismo, Gílson Machado. Ele ressaltou na Rede Pernambuco de Rádios que o critério de preferência para ter seu apoio será para o candidato que “defender a reeleição de Bolsonaro”.