Governo de Pernambuco garante fornecimento de oxigênio para municípios do interior
Distribuição, de forma emergencial, começa na tarde deste sábado (29.05) O governador Paulo Câmara anunciou, na noite desta sexta-feira (28.05), que o Governo do Estado vai montar uma central emergencial de fornecimento de gases hospitalares no Recife para normalizar o abastecimento de oxigênio nas unidades municipais que atendem pacientes com a Covid-19. Com o apoio, que será feito de forma emergencial até que os municípios regularizem seus contratos, o Estado vai fornecer 30 mil metros cúbicos de oxigênio para as redes municipais de saúde. “Estamos encerrando um dia inteiro de reuniões para resolver o problema da falta de oxigênio nas…
